EFG Nova Lima abre processo seletivo


Fonte: Viver Comunicação 0
1st Image

Boa parte das empresas brasileiras tem como base o empreendedorismo familiar. É comum os filhos darem continuidade ao negócio fundado pelos pais. Entretanto, atualmente, é ainda mais necessário pensar na qualificação dos sucessores antes de “passar o bastão”. Atenta a essa demanda, a Escola de Formação Gerencial de Nova Lima – Metodologia SEBRAE, visa formar cidadãos empreendedores competentes e gestores de alta capacidade, com foco na vivência de mercado.

 

Atrelando o Ensino Médio com o Técnico em Administração, a escola vem fomentando o comportamento empreendedor de seus alunos, formando profissionais qualificados em gestão para atuarem em pequenas, médias e grandes empresas locais e nacionais. Por meio de parcerias com empresas, treinamentos específicos e projetos exclusivos que visam à prática empresarial dentro de sala de aula, a instituição oferece um modelo educacional dos mais eficientes do Brasil.

 

As inscrições processo seletivo 2017, serão de 22 de setembro a 21 de outubro. A Prova dia 22/10/2016 de 8h às 12h,  podem se inscrever alunos oriundos da 9ª série do Ensino Fundamental.

Faça o Login para comentar . Você também pode