Power Cycle investe R$ 700 mil em nova unidade no bairro Lourdes


Fonte: Via. Assessoria de Imprensa 0
1st Image

Centro de treinamento que será inaugurado em fevereiro possui equipamentos com tecnologia de ponta e tem capacidade para 900 alunos

 

 O desejo do corpo em dia não para de gerar novos negócios no Brasil, que já é o segundo maior mercado de academias em número de estabelecimentos, com quase 32 mil. De olho nesse mercado cada dia mais competitivo e próspero, o Centro de Treinamento Power Cycle anuncia a inauguração de sua segunda unidade, no bairro Lourdes, em Belo Horizonte. O aporte inicial é de R$ 700 mil, e a infraestrutura comporta até 900 pessoas. A empresa já atua há um ano no mercado mineiro, com uma unidade no bairro Mangabeiras. 

Segundo o proprietário Rafael Damásio, a escolha estratégica do bairro Lourdes, foi devido a sua proximidade com a área central de Belo Horizonte, e ao grande número de pessoas que circulam pela região. “O Lourdes é um dos mais tradicionais da cidade, tudo fica bem concentrado ali, escolas, restaurantes, escritórios. Esse o público que queremos atingir, nesta nova fase”. Ele acrescenta que esse é apenas o início do plano de expansão Power Cycle. “Nossa expectativa é abrir outras filiais por todo o país nos próximos anos”.

 

O local vai contar com uma sala especial onde serão instaladas 25 bicicletas estacionárias, da marca Stages, que oferece tecnologia de ponta para a prática da atividade. Entre elas, o painel digital. Os dados gerados nesse painel são integrados a um software de performance (Spivi ou VismoX) que exibe as informações do treino de cada aluno num telão que também será instalado na sala. Esses dados também são enviados por e-mail ao final da aula. Durante os exercícios, os professores usam técnicas motivacionais para estimular os alunos e tornar o exercício mais eficiente e estimulante.

Faça o Login para comentar . Você também pode